Saúde 4.0
Vagas:
16 vagas
Duração:
2 dias
Carga Horária:
16 horas
Periodicidade:
Sequencial
Objetivo / O aluno estará apto a:
Nosso objetivo é preparar o Gestor / Profissional da área de saúde para os desafios contemporâneos, com foco em atração, captação, atendimento e fidelização de clientes.
O aluno estará apto a compreender as etapas que envolvem o relacionamento com o Cliente, desde a atração, até o feedforward (preparação para a fidelização); Através de ferramentas práticas e conceitos objetivos e aplicáveis, desenvolver seu negócio na direção da satisfação e fidelização de seu Cliente, transformando-o em promotor de seu negócio
Público-Alvo
Gestores de Saúde
Conteúdo Programático
Desafios da conquista do Cliente (atração, captação, pontos de contato, imagem profissional);
Cultura de Excelência em Atendimento (Desrobotização no atendimento, Comunicação Não Violenta, Escuta Ativa, Acolhimento);
Atenção às Expectativas (scripts e processos, segurança, postura e pro atividade);
O Cliente Fiel (princípios da Qualidade, assertividade, feedback e feedforward, experiência do cliente)
Corpo Docente
Corpo Docente Permanente:
Anna Paula Campos
Cândida Moura
Paulo Pereira
Diferenciais
Curso voltado para líderes em Saúde, com ênfase total no desenvolvimento de habilidades que aprimorem a experiência do Cliente e criem o senso de fidelização e promoção do serviço
Observações
Curso teórico.
Certificado de conclusão do curso.
Coffee break.
Caso não haja o número mínimo de inscrições, a SANTÉ se reserva o direito de não realizar o curso.
Consulte preços diferenciados para:
1. Alunos e ex-alunos de cursos regulares SANTÉ
2. Grupos de 3 ou mais participantes de uma mesma empresa ou empresas conveniadas;
3. Estudantes com faixa etária a partir de 60 anos.
Entre em contato através do e-mail contato@santeposgraduacao.com.br, ou pelo telefone (71) 3342-4302
A SANTÉ reserva-se o direito de modificar a data de início do curso, caso a turma não atinja o número mínimo necessário. No caso de cursos de longa duração, as datas dos módulos serão confirmadas e informadas no primeiro dia de aula.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
Caso o curso seja cancelado, os alunos inscritos receberão a devolução integral da quantia paga. Em caso de desistência por parte do aluno:
- Até 30 (trinta) dias antes do início do curso, os valores pagos serão devolvidos integralmente.
- Até 10 (dez) dias antes do início do curso, o aluno poderá optar por um crédito integral para outro curso ou o reembolso com desconto de taxa administrativa de 30% do valor pago.
- Com menos de 10 (dez) dias antes do início do curso, não haverá reembolso do valor pago.